Sobre



Criar o blog foi algo automático. Primeiro, eu o utilizei como um Diário de Bordo quando comecei a lecionar no ano de 2011 (primeira e única vez que o fiz no Ensino Fundamental, obrigada, beijos). Depois, o cotidiano se transformou em contos, crônicas, leituras...

Quando você lê muito, o que acontece é que você também quer escrever. Então, o blog mais virou um espaço para eu colocar minhas linhas, meus momentos, meus pensamentos. E, uma vez que por ser um espaço de escrita-leitura, acabo por colocar também minhas impressões sobre o que leio.

Porém, fica o esclarecimento: o Linhas e Pensamentos não é, primordialmente, um blog para resenhas de livros. É, como eu disse, um local com meus escritos e impressões. Estudei Letras sim, aprendi a Teoria da Literatura, seus Gêneros, sua História, e desde meus 11 anos leio livros Literários. Portanto, acho que consegui atingir uma maturidade interessante em relação a eles.

E talvez seja apenas por isso, iniciando-se neste blog, que hoje acabei criando coragem e comecei a auto-publicar meus escritos. Alguns ainda estão aqui neste blog, mas há outros que você pode encontrar em minha página na Amazon. Espero que os aprecie.

E que também aprecie o Linhas e Pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA ESTOU EM NOVA CASA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O "Linhas e Pensamentos"é um trabalho que foi licenciado pelo Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.